setembro 16, 2013

Meu look Azul +Branco!!


Oi meninas...

Não é novidade nenhuma que eu adoro o combo azul +branco, apesar de não ser uma dupla tão clássica como o preto e branco acho a soma das cores moderna e chiquetosa!!

Usei esse look na segunda feira passada, apesar do sol que estava, estava um clima fresco o que permitiu que eu fechasse o look com a terceira peça que eu amo que é o blazer!

Com a trendy de estampa de azulejo, podemos encontrar estampas em branco e azul sem dificuldade em qualquer lojinha de departamento, como foi o meu caso!!!
Sapato bicolor e bolsa Celine inspired!!!
Adorei a composição, sairia assim sempre!!!

Confiram:







Gostaram???
Bjks

Créditos: Blazer - Fatto Jeans/ tee - Zara/ Calça - PernambucanasSapato e bolsa C&A / Óculos Ray Ban - Ótica Tieppo / Acessórios - Candeia

Um comentário:

  1. Rafaela Ameiii essa composição, e muito inspiradora, obrigada pelas dicas, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!