setembro 15, 2013

Meu look de sábado!!!


Oi meninas...

Ontem fez um dia maravilhoso de sol aqui em Pguá!!!
E foi um dia bem tranquilo, semana passada forcei meus pés e estou evitando qualquer esforço porque amanhã quero estar de volta a minha rotina!!!

Uma composição charmosa e confortável!!!Estava com muita vontade de usar essa vinho!!Somei a camisa de animal print de seda e para deixar mais moderno o colete jeans!!!

Mesmo que eu quisesse que fosse diferente a escolha não poderia ser outra que não fosse sapatilha!!!rs
Exatamente o que eu queria para um sábado lindo de sol!!!

Confiram:








Gostaram???
Bjks

Créditos: Saia - Wishlist/ Colete, Sapatilha e bolsa - Laffetto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!