setembro 17, 2013

Grupo de corrida- Fit Club


Oi meninas...



Nesse post quero falar de uma experiência muito bacana e especial que estou vivendo com um grupo da academia!!!
Vocês já sabem que desde junho quando inaugurou a Fit Club aqui em Paranaguá eu venho me dedicando cada vez mais a uma mudança de hábitos e estou firme e forte no propósito!!! Estou fazendo treinos de circuitos que mudam a cada mês visando focar cada vez mais nos meus objetivos.

E como a Fit é um espaço inovador que busca atender as necessidades dos seus alunos, foi criado há 2 semanas um grupo de corrida!!!
Mas é um grupo que não visa formar atletas corredores, e sim visa superação, divertimento, e leveza!!!

É muito bacana superarmos cada percurso e a atenção que o professor Eduardo reserva a cada aluno, principalmente aqueles que acham que não vão conseguir completar o percurso, ele fica ao lado dando todo suporte necessário. Nessas 2 semanas já há algumas histórias de superação, como de uma colega que é fumante e não corria 5 minutos na esteira!!!

Os percursos vão de 3 a 3,5 km e duram aproximadamente 35 minutos, as rotas variam a cada semana e grupo acontece 2 vezes por semana, as terças  e quintas as 19:30!!!!

E você não precisa ser aluno FIT de musculação para participar, você pode fazer apenas parte do grupo e pagar uma mensalidade diferenciada!!!
Se você se empolgou, agende uma aula experimental e venha se divertir com a gente, eu to amando!!!!

                                                                        Bjks

FIT CLUB
Rua Barão do Rio Branco 1387
(41)3425-8597
Horário de Funcionamento:
Seg a sexta  das 6:00 as 11:00 e das 15:00 as 22:00 / Sáb das 10:00 as 13:00 / Dom das 17:00 as 20:00


Um comentário:

  1. Muito legal Rafaela,tbm estou na FIT desde sua inauguração e realmente é um lugar diferenciado mesmo.
    Clima otimo e muita atenção por parte de todos os funcionários da Academia.

    Malho as 6hs da manhã...

    um forte abraço!

    Simone

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!