janeiro 21, 2013

Sucos Detox - Com a Nutri Veridiana D`Agostini Mehl

Oi meninas...
Sexta feira a Nutricionista funcional Veridiana, que eu sigo no insta, colocou a fotinho de um suco detox que ela tomou de manha, e como estou em mudanças de hábito, aguçou a minha curiosidade, ela me passou a receitinha, fiz, postei no meu insta, amei...e agucei a curiosidade das amigas...
Então pedi para a Veridiana falar um poquinho sobre esse suquinho super saudável...vamos lá?


Bom meninas , a Rafaela pediu para eu fazer esse post logo após ver uma foto no meu instagram (@vedagostinimehl) do meu SUCO VERDE diário. Dentre a Rafa, outras meninas pediram a receita e ela cedeu esse espaço para falar um pouquinho sobre essa delicia.

A principal função do suco é eliminar as toxinas do corpo, ajudando na retenção de liquidos e como consequência perder alguns quilinhos. Então nada melhor que começar esse ano de 2013 com mais esse item na listinha: TOMAR DIARIAMENTE SUCO VERDE.



Receitas:
- 1 folha de couve ou qualquer vegetal de cor verde escura;
- ½ maça verde com casca, sem sementes;
- 1 fatia de gengibre (mais ou menos a espessura de 1 dedo anular);
- Suco de 1 limão;
- ½ copo de água de coco;

Outra Opção:
- 1 folha de couve (com talo) ou qualquer vegetal de cor verde escura;
- 1 fatia de abacaxi;
- Folhas de Hortelã;
- ½ copo de água mineral;
Bater tudo no liquidificador e apreciar. Meninas, não deve coar o suco ok? Ele fica um pouco grosso mas com o tempo você acostuma. É importante também optar pelos vegetais e frutas orgânicas SEMPRE.
Para a função de detoxificar o suco deve ser ingerido pela manhã em jejum, e o mais importante ELE NAO SUBSTITUI O CAFE DA MANHA, é um suco normal com função detoxificante. Pode tomar todos os dias sem nenhum problema.

Muitas celebridades aparecem nas revistas com garrafinhas de suco verde, não é o certo,  para ele não perder as propriedades deve-se fazer e beber em seguida.
Espero ter esclarecido um pouquinho as duvidas de vocês e gostaria de saber o feedback do suco. Sei que a Rafa já fez e super aprovou.  Qualquer duvida passem para a Rafa que ela me encaminha, ou sigam meu instagram @vedagostinimehl, tenho postado algumas receitinhas funcionais por lá!!
Beijos,
Veridiana D`Agostini Mehl
Nutricionista Funcional CRN 8 6388

Meninas sigam o insta...esses dias ela colocou uma panqueca de whey de chocolate com banana que deu para babar na foto, nada como dicas funcionais e gostosas...porque comer peito de frango grelhado e salada de alface não dá mesmo!!!
Quanto ao suco detox hoje fazem 3 dias que inseri na minha rotina, e acho que não abandono mais, adorei o sabor e estou me sentindo bem!

Gostaram das dicas da nutri???
O que mais vocês gostariam de ver por aqui?
Beijoss


3 comentários:

  1. Porque meu suco fica com uma cor escura? Os das fotos são tão lindos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura...quais as quantidades você esta colocando dos ingredientes? o meu fica bem verdinho!!!
      bjks

      Excluir
  2. Por que o meu suco fica um verde escuro, meio voltado pro marrom? Os sucos das fotos são tão lindos!

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!