janeiro 22, 2013

Cuidados com o seu Biquini...

Oi meninas...

Próximo a chegada do verão, nós mulheres que amamos tomar um solzinho, e aproveitamos para colocar o bronze em dia , saímos as comprinhas do item que é must have da temporada...os biquinis!
Cada vez mais elaborados e seguidores das tendências, existem milhares de opções disponíveis para você se encantar e escolher "alguns" para chamar de seu!!!

Nesse verão escolhi alguns para habitarem as minhas gavetas...adoro!
Mas mantê-los lindos assim como você retirou da loja, demandam alguns cuidados...pois o tecido fica exposto a água doce, água do mar, cloro, sol...
Então vamos algumas dicas que podem aumentar a vida útil do seu queridinho acompanhante de verão:



Assim que chegar em casa, hotel, do seu passeio, lave imediatamente as peças com sabão neutro, na mão e com água fria e sem deixar de molho, juro que isso faz uma enorme diferença.

Na hora de colocar para secar, deixar as peças a sombra, pois peças coloridas tendem a desbotar com o tempo...colocar na secadora...NEM PENSAR!!

E muito cuidado no momento de usar protetores, bronzeadores...na grande maioria das vezes eles são responsáveis por aquelas mancha terriveis que aparecem sobre as peças, o mesmo cuidado deve-se ter com perfumes e desodorantes.

Um mero detalhe, é ter cuidado com os acessórios que estamos usando, como a grande maioria dos biquinis são de lycra, qualquer peça que engate no tecido pode furar a peça!!!

Anotaram as dicas?
Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!