janeiro 21, 2013

Do dia - Flowers!!!

Oi meninas...

Quem é que não ama final de semana??
Dias em que a gente pode organizar a vida, descansar, passear...
No sábado não podia ser diferente!!! Estive no salão, organizei as minhas coisas,e até fiz um almocinho delícia!!! rs

O sol estava bem indeciso, uma hora aparecia e outra se escondia...e como não sou uma pessoa super calorenta, optei por usar um look com a terceira peça que eu mais gosto: o blazer!!!
Esse que estou usando me encanta por 2 motivos: a cor e o modelo boyfriend...

Como eu queria uma composição arrumada mas confortável, usei as flats com strass da my shoes, as quais venho usando periodicamente!!
Shorts com estampa de flor + camisa branca...
O resultado ficou harmônico e ao mesmo tempo despojado...adorei!








Gostaram??
Beijos

Créditos:
Blazer: Fatto Jeans
Camisa: Temporão
Bolsa: Ellus - Laffetto
Relógio e pulseira dourada: Valini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!