janeiro 22, 2013

Do dia: Xadrez...

Oi meninas...

Domingo fez um dia maravilhoso aqui em Paranaguá...dia digno de almoçar com a família, passear, tomar sorvete (hum)...
E foi exatamente o que eu fiz...essa semana que passou foi tão difícil emocionalmente que tudo o que eu precisava era descansar para retomar a rotina na medida do possível!!!

Para quem me pergunta, minha irmã está fazendo o tratamento e está bem na medida do possível, há reações desagradáveis nesse tratamento, mas sei que isso será uma fase, e tenho fé que tudo vai ficar bem.

Bom vamos ao look....
Acho super fofo usar essas camisetinhas que brincam de mostrar um pouco da barriga, mais conehcido como cropped....acho sexy na medida, além dar um charme extra as composições...eu não via a hora de usar a minha!!!
Como meu shorts não era tão cintura alta...optei por somar a camisa xadrez...acho muito vulgar umbigo a ostra...não gosto...talvez na praia...sei não...

Ousava achar que a camisa xadrez combinava mais com estações mais frias...isso até eu ver alguns looks de verão usando e abusando delas nas composições.
Então somei a vontade de usar meu "top" , com a vontade de usar camisa xadrez no verão e sai assim...despretensiosamente...








Um comentário:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!