dezembro 17, 2012

Do dia - Turista em Salvador

Oi meninas...
Que calor delicioso é esse?
Pena que as minhas férias já estão acabando..rs..foram 30 dias..mas voaram!!!
Na verdade ouso dizer que já estou com saudades!!!

Bom ...mas vamos falar de Salvador!!!
Estive lá "turistando" essa semana, o tempo era pequeno, e não consegui conhecer as famosas praias de lá!!! Apenas alguns pontos turísticos, ficou faltando muita coisa, na verdade ficou uma vontade curiosa de conhecer mais...quem sabe!!
Vocês devem imaginar o calor que estava ...40 graus!!!Então a primeira coisa que eu pensei quando paramos lá, era que precisava de uma roupa fresquinha e confortável!!!
Nada melhor do que um macacão branco!!!

O Macacão já foi tendência no verão passado e continua super em alta esse ano!!!Eu adoro, acho elegante e super versátil!!
Esse comprei em uma loja em Copacabana e não pensei 2 vezes antes de usar!!!
Para dar um charme somei o cintinho de onça + flat dourada+ óculos azul!!!
Sai assim, feliz em Salvador!!!







Gostaram??
***Fotos tiradas na praia do Farol em Salvador!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!