dezembro 16, 2012

Do dia Rio -Turista!!

Oi meninas...
Voltei das minha breve , inesquecível e deliciosa viagem!!!
Foram uns dias extremamente necessários com a minha família, voltei revigorada e cheia de energia!!!
Cliquei alguns looks super despojados para mostrar para vocês!!!

Na maioria dos dias o meu look se resumia em bikinis. Alguns looks registrei apenas no insta, se vocês  quiserem ver: rafasaad.

Esse look eu usei para conhecer o Rio de Janeiro, fui até o pão de açúcar, bem turista mesmo!!!rs
Adorei Copacabana, e já tenho planos em voltar para lá com mais calma!!
Qualquer viagem é maravilhosa, se estamos em boas cias né?

Bom vamos ao look!!!
Jeans tie dye + camisetinha+ flat!!!! Nada mais básico, despojado e confortável que isso!!! Para dar um poquinho de personalidade a composição básica somei o maxi neon e o cinto com uma maxi fivela!





Gostaram??
Beijos

Créditos:
Bag : Temporão
Maxi e relógio: Valini
Flat: My Shoes - Made Moiselle
Jeans - Marisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!