dezembro 18, 2012

O Efeito do Bronzer!!!

Oi meninas...
Eu já contei para vocês que amo tomar sol, mas ao  mesmo tempo prezo muito em não queimar a pele do rosto!!! Primeiro por todos os motivos que nós já conhecemos, rugas, manchas e por ai vai!!! Segundo porque já tenho consideráveis olheiras (árabe!!! rs) e se tomo sol, elas ficam ainda mais aparentes, além das minhas sardinhas que aproveitam para se multiplicar!!!! rs

Mas não dá para ficar com o corpo com aquele bronze dourado e com um rosto parecendo um gasparzinho né?
Fica muito esquisito, e o que me salva dessa situação é o bronzer!!!!
Ele não é um item indispensável, mas para pessoas que assim como eu protegem a pele do rosto e nem tanto a do corpo, ajuda e muito!
Além de dar cor , com ajuda de pincéis é possível destacar contornos do rosto, e melhor, parecer ainda mais magra!
Existem 2 tipos de produtos: um mais opaco, que é mais usado para dar contorno ao rosto e o com brilho acetinado, que é usado para dar uma iluminada!

Para deixar a pele do rosto com aspecto bronzeado, procure passar uma pequena quantidade do produto nos pontos que costumam queimar quando estamos expostas ao sol, como  maçãs do rosto, parte de cima do nariz, queixo e meio da testa.
*** Importante: Passe pouco produto com um pincel de blush para que o efeito fique natural e leve!!!Ninguém quer ficar com "pele de tijolo", lembrem-se de adquirir um produto que seja semelhante a sua pele, é muito mais fácil você usar várias camadas de um produto leve do que corrigir um produto que ficou muito "pesado"
Passe bem pouquinho e se achar necessário passe mais camadas!

Aqui tem 2 fotos que demonstram bem:







Não é tão difícil né?
Lembre-se sempre se escolher um produto no máximo 2 tons acima da cor da sua pele!!! As linhas destacadas devem ser quase que imperceptíveis, resultando numa cor harmônica com a pele natural do seu rosto!

Esse video da Vic do blog Dia de Beautè mostra de uma maneira bem fácil de como dar um efeito bronzeado!!!



E aqui alguns produtos sugeridos, que eu uso ou já usei!!!

Esse aqui da marca Koloss, é ótimo, tem um leve brilho dourado, e bem baratinho, acho que uns 12 reais, você pode encontrar em qualquer loja de cosmético!

Esse eu adoro, já usei 3 potinhos e não achei mais!! Se alguém souber onde vende, por favor deixe nos comentários!!!
Acho a Vult uma linha econômica de make muito boa, já testei alguns produtos e gostei muito! Esse está uns 20 reais.


Esse estou usando da Etre Belle,é um cosmético que vem da Alemanha  e é lindo!!!!Ele mistura 3 cores, aí podemos deixar mais forte de acordo com a cor que escolhemos destacar! Não lembro exatamente o preço!




E a minha mais atual aquisição é esse da Lóreal!!! Estou amando, paguei uns 56 reais! Mas não uso com o pincel que vem, uso com um bem fofinho de blush, acho que dá para espalhar melhor!

Gostaram??
Beijos


2 comentários:

  1. Amei, quero um desse pro verão!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, td bem???
      Vale a pena somar na sua necessaire, principalmente se você foge do sol na pele do rosto!!!
      bjks

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!