outubro 03, 2012

Meu Look - Work

Oi meninas...
Meio da semana!!Estou mega animada...semana que vem é meu aniversário, e também estarei tirando  a semana de folga!!!
Vou me programar para fazer apenas coisas agradáveis!!! Amo fazer aniversário,e agradeço muito a Deus pela oportunidade de ter vivido um ano com muita paz, saúde e amadurecimento, e de ter também a oportunidade de recomeçar mais uma vez!
Bom, esse look usei na segunda feira, amo calça branca!! Acho moderno, clean e chic. Para compor o look escolhi a blusa de couro e a jaqueta bic, nos pés sapatilha dourada e colarzinho para deixar feminino.
O tempo está muito indeciso, já não sei mais com que roupa sair de casa, sério gente...já passei calor e frio nessa semana!!!!
Confiram:



Gostaram??
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!