outubro 02, 2012

Meu Look - Relax

Oi meninas...
Como já contei aqui , sábado fui para a praia, descansar e aproveitar para ficar com a família.
Quando estou lá, gosto de usar roupas confortáveis, o tempo não estava dos mais quentes..mas estava possível vestir um shortinhos...evito usar calça jeans na praia..me incomoda, não sei explicar!
Escolhi um look all jeans e somei meu blazer de linho verde para dar uma alegrada a composição. Tênis douradinho para dar uma modernizada e voillá!!!
Antes de ir para a praia tinha alguns compromissos aqui em Pguá...somente isso justifica o tênis, porque na praia gosto  mesmo é  de usar rasteirinhas e chinelinhos!
O que vocês gostam de vestir na praia?




Gostaram???
Beijos

Créditos: Blazer Fatto Jeans
Lenço: Valini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!