outubro 03, 2012

Trendy: Navy verão 2013

Oi meninas...
Verão chegando e as tendências do que vai ferver de novidade ou novamente já disparam nos meios de comunicação. E não vai ser diferente com o Navy!!!
 O navy (ou estilo náutico) já se tornou um clássico dos verões, desde que Coco Chanel o repaginou. Trata-se de um estilo demo­crá­tico, que pode ser chic, clássico,estiloso ou divertido.
Como  se trata de  roupas clássicas, o estilo combina com todas as ocasiões, vai do terninho a um vestidinho básico facilmente.

 A estampa prin­ci­pal é a padro­na­gem listrada  mas não é necessário ser usada da maneira mais tradicional. Amo listras e acho que misturadas com cores vivas resultam em um efeito incrível.
Um dos detalhes que fazem a total diferença são os botões grandes e dourados que remetem aos uniformes dos marinheiros, invista neles. Os colares dourados são indispensáveis. Assim como pulseiras e até mesmo relógios na cor, pois garantem um visual chic e  moderno.

Apesar de ser uma tendência democrática, deve-se tomar cuidado, pois listras horizontais aumentam, para diminuir esse efeito use uma terceira peça para neutralizar esse efeito das listras, como um blazer, coletinho ou um colar mais comprido.
Confiram alguns looks inspirações:






Gostaram??
Beijos



2 comentários:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!