outubro 15, 2012

Apresento Made Moiselle

Oi meninas...
Quem é detalhista já deve ter observado na minha listinha de logos, a logo da loja Made Moiselle!!!
Conheci a proprietária, que também é fotógrafa, em uma sessão de fotos para a loja Calenna Rosa, assim que ela já estava com a proposta da loja formada, ela me procurou para iniciarmos uma parceria, para mostrar a vocês, todas as novidades e "o meu olhar" sobre a loja, e eu fiquei muito feliz, pois ela vai trabalhar com marcas super bacanas.

 A loja vai trazer para Pguá marcas incríveis em sapatos e acessórios, uma nova opção para nós mulheres que gostamos das tendências, atualidades e também do clássico nas nossas vidas.
Estou ansiosa para conferir os sapatos da marca badaladíssima Luiza Barcelos, que vem ganhando o coração das mulheres fashionistas, começando pela it blogueira Thássia Naves!!!

Estarei lá companhando a inauguração e em nome da Made, proprietária, convido a todas as leitoras para conhecer esse novo espaço que tem tudo para arrasar aqui na city!!!Não esqueçam amanha dia 16, a partir das 14 horas!!!!






Esperamos vocês!!!!
Beijos!

Créditos:
Fotografia: Made Cândia
Modelo: Andriele Rodrigues
Acessórios: Made Moiselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!