outubro 15, 2012

Do dia...Blazer Boyfriend

Oi meninas
Look de hoje super fácil de se inspirar!!! Ótimo para começar a semana!!!
Como ontem postei um look super colorido, hoje optei por postar um look mais clean, leve.
Esse blazer foi uma das minhas melhores aquisições do momento, corte boyfriend, tecido leve, em branco , que particularmente eu amo, fácil de usar e garante modernidade e charme as composições.
Legging de couro, que valeu demais a compra também!!!!

Como o look estava com cores básicas, optei somar a bolsa azul e o óculos que estou amando também!!
Meninas...tenho verdadeira paixão por óculos, sempre acho que preciso de mais um!!! Acho que ele tem o poder de ressaltar a nossa personalidade e dar um up em qualquer produção!
Flat nos pés, afinal nada melhor que começar a semana em uma composição linda, charmosa e confortável!!!






Gostaram?
Beijoss

Créditos: 
Blazer: Fatto Jeans
Calça: Leila Gaska
Maxi Branco: Ellen Savi
Sapatilha: Zutti
Óculos: Ótica Tieppo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!