outubro 15, 2012

3x4 Andriele Rodrigues


Oi meninas...
A conheci no dia D, ela vem brilhando em editoriais de lojas da nossa cidade como modelo, e vem sendo elogiada por alguns fotógrafos que tiveram a alegria de trabalhar com ela. Dona de uma beleza inquestionável, que beira a delicadeza e ao mesmo tempo corresponde a traços fortes, apresento a vocês a linda Andriele:




Nome: Andriele Rodrigues

Idade:17 anos

Profissão:  Pretendo cursar administração no  ano que vem,  sem falta

O que carrega na sua bolsa? Celular, carteira, óculos, escova, luvas de silicone da avon, rimel e blush

O que não falta no seu closet? Adoro coisas básicas! Muita calça, shorts e blusas... Sou fã de rasteirinhas também

Melhor viagem: Guarulhos SP com os meus pais

Baratinho indispensável? Não dispenso o protetor labial da Mary Kay! Foi o melhor que usei até hoje

Segredinho de beaute? Acho que limpeza de pele é indispensável, principalmente eu que vivo com maquiagem

Cuidados com o cabelo? Hidratação de 15 em 15 dias, e descobri a ampolinha azul da alfaparf que é muito boa para hidratar

Melhor comida? Massas! E as panquecas da minha avó haha

Tem que ter nesse próximo verão? Protetor solar

Uma it girl? Acompanho a Mariannan, adoro os looks dela..

A melhor música: Dificil escolher só uma mas gosto muito de Los Hermanos

O momento inesquecível? O que marcou pra mim foi o dia em que recebi o titulo de Miss Teenager Paranaguá em 2010


Nunca usaria? Dificil dizer, mas talvez seria usar muito brilho durante o dia, acho que não fica legal.

Que você brilhe mais e mais!!!Gostaram meninas??
**Fotos da minha amiga querida Lú Picanço, arrasou Lú!!!Sou sua fã!!
Beijoss

Um comentário:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!