setembro 29, 2012

Ombré por Daphne Bonzatto

Oi meninas...
Hoje a Daphne vem falar sobre Ombré..a técnica que eu usei para clarear meu cabelo

"Uma tendência em cabelos que esteve presente desde o verão 2012 e, com certeza estará presente no verão 2013, é  o ombré hair.
Esta técnica deixa o cabelo com aquele ar de praia.

Uma raiz ampla e nada de pontas marcadas. Ombré Hair é uma espécie de degradê, feito com gradação acentuada da cor.
Usa a base natural do cabelo para criar as nuances mais claras e com isso traz luminosidade para o rosto.
O interessante é fazer uma variação nas cores com algumas mechas mais claras para destacar.


O nome "Ombré " deriva do francês e significa sombreado.
O melhor dessa técnica  é que  cai bem para todas as mulheres, algumas com tom de clareamento maior e outras, menor.
E a maior vantagem desta técnica é que a mulher não fica refém da raiz e pode dar um intervalo maior entre as mechas.


Essa técnica só tem uma contra indicação: o ressecamento excessivo. Como trabalha com as áreas mais sensível dos cabelos (comprimento e pontas) é importante  que o cabelo esteja bem cuidado e hidratado.
E bons produtos para manter os cabelos bonitos e bem tratados você pode  encontrar no Daphne!"

Gostaram??
Bom..posso falar com propriedade sobre os efeitos da técnica, pois h menos de uma semana utilizamos a mesma no meu cabelo.
O que a Daphne falou sobre ressecamento é fato...estávamos trabalhando no meu cabelo há pelo menos 4 meses, hidratando, cortando, para deixar o cabelo fortalecido para receber a tintura. E terei que fazer um intensivo programa de hidratação por pelo menos 2 meses.
O efeito é incrível...normalmente as pessoas escolhem um tom mais dourado..mas eu estava decidida em deixar as minhas mechas blond, adorei o resultado, meu cabelo não sofreu muito e a luminosidade que dá ao rosto é incontestável.
Eu queria clarear o cabelo, mas não queria que o topo da cabeça perdesse o tom natural, e essa foi a téncina indicada pelo Centro de Beleza, amei o resultado!!








Lindos né??Beijosss





Centro de Beleza: 3423-0992 
 Express 3425-0312.





2 comentários:

  1. Arrasou Daphne!!!E Rafa seu cabelo está maravilhoso!!!Combinando muito com esse seu estilo fashion!!!Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Carla pelas palavras carinhosas!!! Realmente eu estou amando esse new hair...as meninas capricharam! bjks

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!