setembro 29, 2012

Dia Especial

Oi meninas...
Hoje é um dia especial...Dia do Aniversário da pessoa que me ensinou a maioria dos valores que eu tenho, da pessoa que mais tem proximidade com o meu jeito de ser!!!
Não estamos sempre juntos, menos do que deveria, menos do que gostaria...mas a vida é assim!!!
Sofro com sua ausência...e por pensar quantas coisas poderíamos estar vivendo!!! Vida corrida...vida que voa!
Mas sem dúvidas sempre quando estamos juntos, a felicidade está ao nosso encontro!!! Sou muito mais qualidade do que quantidade..sempre fui assim!!!
As vezes entendo o quanto me cobra: Vc tem que me ligar mais!!! Mas você sempre está nos meus pensamentos e nas minhas orações..um relacionamento que só a gente entende !!

No fundo eu enxergo como somos IGUAIS, nossa honestidade, exigência, perfeccionismo, coração mole, e esse espírito justiceiro...sim isso eu herdei!!! Uma legítima Saad.
E esses valores jamais iram se perder, estão na minha essência, e serão passados ao meu filho, aos meus futuros netos!
Nunca vou me esquecer das suas lágrimas quando meu viu vestida de noiva..só de lembrar meu coração se enche de emoção!
Pai..obrigada por você ser quem é...por me entender e não questionar..hoje é dia de eu te falar o que várias vezes ouvi de você: TENHO UM GRANDE ORGULHO DE VOCÊ!!!
Que seu dia seja doce e hoje eu estarei ai pertinho!!!Um grande beijo

**Com essa foto dei o meu primeiro oi como blogueira gente !

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!