setembro 28, 2012

Animal Print - O novo Clássico

Oi meninas...
Já faz tempo que as estampas de animal print ganharam status de estampas clássicas e que estão no radar das fashionistas de plantão.
Sem dúvidas a minha estampa favorita é a de onça. Amo e não enjoo.  Tá eu sei que onças, independente da peça de roupa que estampam, já não são grandes novidades, mas é inegável o poder que elas tem de deixar as composições mais modernas e charmosas. Presentes do look mais descontraido aos vestidos de Red Carpet, é assim  para todos os momentos.

E onça é assim: Amor ou Ódio!!!
Sempre gostei, independente de tendência ou não..lembro no início da minha adolescência que minhas amigas diziam que a estampa era cafona, que lembrava tecido de chita..eu nunca liguei..lembro que pegava uma calça da minha mãe e saia feliz da vida.

Eis que o tempo passou e apareceram onças de todos os jeitos, onças ricas e pobres (Como diz a Constanza do blog Futilish), e até mesmo emergentes..rsrsr..sim tem até isso! De tecidos com texturas diferentes, e tamanho gráfico das "pintas" diversos. Sempre atentas as marcas dos mais diferentes níveis notaram o amor pela bixinha e resolveram investir.
Para quem ousa em mix de estampas...na minha opinião, deve se apostar na onça.
Onça com cor, onça com peças neutras....Acho que tudo fica charmoso!!
Vou mostrar diferentes maneiras de usar onça looks inspiradores!!!












E ai qual a maneira que vocês mais gostam de inserir a oncinha nos seus looks?
Beijosss








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!