julho 08, 2012

Recomeço

Oi meninas..
Hoje o post será diferente de tudo o que já coloquei aqui...
Hoje é o meu último dia de férias...e senti vontade de falar sobre recomeçar!
Sempre achei incrível que os nossos dias são divididos em semanas, meses e anos...Isso nos dá a chance de recomeçar, fazer de novo. MUDAR!!

Desde que comecei o blog, MUITAS, coisa aconteceram!!!Comecei de uma maneira despretensiosa, até que um dia fui visualizações diárias  e me deparei com 1009 visualizações em 3 meses no ar!!! Imaginem como fiquei em êxtase. Acredito que tudo o que é feito com dedicação, e carinho, vai para frente!!!
Mudei de casa, fui para a minha tão sonhada casa, depois de muita reforma. Mudei de cargo, depois de 4 anos trabalhando como analista de laboratório Jr e depois pleno, passei em uma seleção e estou no cargo de Staff(algo almejado desde o início).

Nesses 20 dias de férias vivi dias intensos: Dormi muito, viajei, fotografei, amei, chorei, estudei, conversei, fiz o primeiro jantar da minha casa nova, repensei conceitos, maneiras de ver a vida, senti saudades de uma amiga que perdi, o ministério de canto o qual faço parte ha 3 anos foi reformulado, conheci pessoas, cuidei do filho, do marido, da casa (enfim com cortinas!), fiquei com minha mãe, fiz compras, participei de mini eventos, comi (muito)...Posso dizer que fiz tudo o que queria e que podia!!

E agora estou pronta para recomeçar!!! Deixar o que esta bom, e tentar mudar o que não me agrada!
Sempre que volto para a minha rotina (adoro ter uma!), sinto essa necessidade...de tentar fazer sempre o meu melhor!!! Aprendi com o meu pai que sempre devemos fazer o NOSSO melhor, e não o melhor dos outros, independente do que você esteja fazendo, nem que seja passar um café, pois foi você que fez!
Vou dar um simples exemplo que vivenciei esses dias na empresa para vocês antes de encerrar o post:
Um dos nossos aprendizes reclamou pra mim: Tem aprendiz aqui na empresa que só tira xérox e não faz mais nada, nosso salário deveria ser diferenciado, e eu respondi: Você está totalmente errado de pensar assim, é o seu nome, é o seu trabalho, independente de quem veja ou não, faça o seu melhor, pois ele vai entrar e sair daqui aprendendo a tirar xeróx, diferente de você que vai ter absorvido o melhor que pode.

Amanha estarei oficialmente assumindo um novo desafio, estou cheia de energia para dar e aprender o meu melhor!!!Tenho muitos planos e um deles é voltar a correr e para o muay thai, e voltar a frequentar a minha massagista, afinal o verão esta ai.
Queria deixar isso para contar mais perto...mas não vou aguentar, o blog esta sendo profissionalizado em pouco tempo um novo layout estrá no ar!!!
Obrigada por tudo, sem vocês nada disso seria possível!!!
Vamos fazer o nosso melhor, e se você pretende recomeçar, por que não agora???








Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo!!!

Super Beijos

12 comentários:

  1. Ótimo Texto Rafa, é isso aí "Recomeçar"...essa é a palavra...soa novidades, mudanças, atitudes e sempre dar o melhor de sí, belo exemplo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, muito obrigada!!!Sempre é tempo de recomeçar, reformular né??bjks

      Excluir
  2. Adorei sei texto!! E amei as imagens!

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  3. Uiaaa, foi de arrepiar! Parabéns Rafa!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, de tantos blogs por aí vc parece tão próxima de mim, pq tem uns que são tão distantes na minha realidade. Parabéns. bj.

    Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc soubesse o quanto eu adorei ler isso!!!Que fofa!!obrigada, bjks

      Excluir
  5. Rafa lindas palavras!!
    Recomeçar é uma arte, que poucos conseguem se dar conta da necessidade de colocá-la em prática. Seja na vida profissional, sentimental, emocional, pessoal, enfim, na vida!!
    Tb passo por um momento de recomeço, por motivos de força maior, não tem sido fácil, mas necessário!
    Parabéns pelo blog, continue brilhando cada dia mais e mais, acreditando nos seus sonhos e servindo de inspiração para muitas pessoas!!
    Boa sorte na nova etapa profissional e que Deus te abençoe!
    Um bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju...sempre temos que recomeçar!!!!Se não for por vontade é por necessidade!!!
      Obrigada pelas palavras tão doces!!!
      um grande beijo!!!

      Excluir
  6. Textos e fotos que colocam muita publicitária/jornalista bloqueira no bolso.

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!