julho 07, 2012

Meu Look - Burgundy

Oi meninas...
Nesse finalzinho da semana aproveitei para ir a Curitiba, para quem não sabe é bem perto daqui de Pguá, para fazer consultas de rotina, passear um pouco com meu amores e é claro...aproveitar essas liquidações que nos fazem enlouquecer!!Nessa hora é preciso ter muita calma (quase impossível), e ver se realmente serão aquisições ou apenas mais uma peça para ficar estacionada no guarda roupa!!!
Comprei uma botinha linda na Zara, por apenas 129,00!!!!!Como diz a Constanza do blog Futilish (adoro)...musiquinha Ayrton Sena!!!Depois posto ela aqui para vocês!!
Aproveitei para vasculhar as lojinhas, então o look tinha que ser bem confortável.
Jeans não tem erro, botinha sem salto, e o que deu vida a composição  foi esse casaquinho de veludo burgundy super feminino, (viram os babadinhos?) e a pashimina de onça que eu comprei na Calenna e não consigo mais parar de usar!!!
Adorei sair assim, confortável e feminina!!!
Minhas férias estão acabando, mas vou fazer um post para contar como esses 19 dias de férias foram intensos e o que eu pretendo fazer a partir de segunda - feira!!!
Um maravilhoso sábado para vocês!





O que vocês acharam??
Beijoss

6 comentários:

  1. adorei o lenço ! tive a ver um pouco mais do seu blog e é muito bonito . Também eu estou a iniciar um novo blog , vc poderia dar uma vista de olhos e me dizer o que acha pf ? http://givemeasignoffashion.blogspot.pt/ . beijinhoo e obrigada (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii muito obrigada, ele é lindo e bem fofinho, comprei lá na Calenna!!Bjks

      Excluir
  2. Linda e moderna!
    Me tira uma dúvida, suas californianas são feitas na Daphne Bonzato?? Quero também...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...então...as minhas atuais californianas, eram mechas que eu deixei crescer, lá na Daphne você pode ter esse efeito incrivel!!!A ultima vez que fia as mechas foi no ano passado , mas todo o tratamento para manter acor, e hidratação eu faço lá!!Ela tem uma profissional chamada Leila, que é ótima!!!!bjks

      Excluir
  3. Nathy, e além de tudo é super confortável!!!!bkjsss

    ResponderExcluir
  4. adorei o look! bom final de semana, beijinhos http://scarlletgs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!