julho 09, 2012

Print Onça

Oi meninas...
Ela sempre esteve por ai,as vezes como símbolo máximo da cafonice , as vezes como sinônimo de riqueza!!!
Não conheço uma mulher sequer (aparecendo uma em 3,2,1..) que não tenha pelo menos um acessório com a estampa de onça.

Eu amo, tenho calça, casaco, bolsa, sapatilha, pashimina, pijama, presilha. Tudo o que tem essa estampa fazem os meus olhos brilharem.
De uns tempos pra cá, a oncinha se firmou como estampa pop e está em tantos tipos de produtos que, se você é fã, precisa tomar alguns cuidados para não se exceder de tanta paixão.

Acho que é a estampa mais "neutra", para quem gosta de ousar em uma mistura de estampas, que fica incrível com cores fortes, que passeia pelo look minimalista ao mais glamouroso em segundos.
A onça traz a modernidade, aquela pegada fashion a composição.

Dicas:
Quanto maior a padronagem , a estampa engorda, a maneira mais segura de usar  essa estampa em roupas é em cardigans
Usar oncinha em acessórios é uma ótima maneira de adotar a estampa sem correr o risco de exagerar. Ex: bolsas, sapatos,cintos, echarpes.
Evite:
Look total, fica pesado, exagerado
Confiram  looks inspiradores:








E você, também adora uma oncinha???
Beijoss

3 comentários:

  1. Sou louca por oncinha, não me enjoo! hahhahaha.
    beijinhos da ju,
    www.scarfandmacarons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uso sempre, marca mais que registrada!!

    ResponderExcluir
  3. Rafa tb adoro oncinha!! Tenho roupas, sapatos, acessórios e até coisas para a casa de onça!! kk

    Beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!