julho 21, 2012

Meu look- Blue Jacket

Oi meninas...
Estou de volta a terrinha, que me recebeu com um lindo dia de sol!!!!
Voltei com uma gripinha de F. Beltrão, não há imunidade que resista a tanta mudança de temperatura!!!
Ontem estava um clima maravilhoso!!!
Para uma sexta feira então, perfeito!
Aproveitei para colocar algumas coisas em ordem, desarrumar malas (ui), comprar o presente do niver do marido, e claro uma passadinha na fármacia para acabar com essa gripe chata!
Hoje é aniversário do meu marido!!!Pessoa mais especial, amável e companheira que já conheci.
Quero desejar a ele muitas felicidades, paz, amor, e tudo o que há de melhor nesse mundo!!!!
Bom vamos ao look:
Estou adorando usar azul, acho uma cor marcante e de personalidade!!!
E também estou numa fase mais neutra, e para dar vida a dupla nude e branco que eu amo, optei pela jaqueta e a bag azul.
Nos pés a flat super charmosa com pontinha dourada, confiram:





E ai , gostaram???
Beijoss

Um comentário:

  1. Adorei, amo azul! Dois tons dessa cor bem equilibrados deixaram o look realçante e de bom gosto1 Parabéns!http://paetenews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!