julho 22, 2012

Meu Look - Pois preto e branco

Oi meninas...
Que final de semana delicioso...
Hoje está mais um dia lindo de sol!!!
Dia de descansar, aproveitar, levar o filho para brincar...para começar a semana renovada!!!Como estive fora, já estou com saudades do meu trabalho, e também estou curiosa para saber como esta o andamento das pendências, workaholic!
Então hoje quero curtir o dia, sem pensar na semana que esta iniciando!!!Aliás, estou indo para a praia daqui a pouco!
Quero contar a vocês, que estou estudando mais 3 parcerias novas o RS!!!Quero sempre inovar e trazer posts de qualidade a vocês! Que merecem todo esse carinho!!!
Bom vamos ao look, como eu já comentei com vocês tem feito dias super agradáveis, sabe quando está quentinho no sol e fresco na sombra? Exatamente e assim!!!
Trouxe esse casaqueto de pois de F. Beltrão, e eu tenho uma mania de comprar e já querer usar!!!Nada de deixar esquentar no armário, então eu não via a hora de colocar em algum look do dia!!
Preto e branco não tem erro, escolhi a calça preta e a camisa da Dudalina que ganhei da minha sogra no ano passado!!!!E adorei o mini mix de estampas que o punho da camisa fez com o pois do casaco!!!
A bolsa azul não me larga mais!!!!
Eu adorei, confiram:







Gostaram??
Beijoss

6 comentários:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!