julho 20, 2012

Eu testei - Base Mary Kay

Oi meninas...
Testei a base da Linha da Mary Kay, e sem muito rodeio posso dizer que super APROVEI!!!
Desde que conheci a Tamy através da minha parceira querida Daphne, só tive vontade de experimentar mais e mais essa marca que só vem me trazendo alegrias! Já falei aqui no RS sobre o corretivo amarelo maravilhoso e sobre a base em pó! Mas a base líquida é algo de outro mundo, secagem rápida, cobertura incrível, fórmula leve e de longa duração!!!!
Só elogios, tem coisas que eu experimento e penso: Como não usei isso antes??
Na verdade a Daphne me elogiou muito os produtos, e quando alguém de confiança (Sim, ela é um expert em make) sugere a gente vai experimentar sem medo.
Estou com vontade de experimentar muitas outras coisas da marca, e assim vou retornando a vocês as minhas experiências.
Esses dias lendo umas revistinhas , vi que a Fernanda Souza, só usa base Mary Kay, que acha que é a melhor que existe!!!




Beijosss

Um comentário:

  1. Eu não acho ela a melhor base que existe, mas que é boa ela é. O bom dos produtos da Mary Kay é que além de ter uma qualidade boa, o preço também é bem amigo.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!