julho 20, 2012

Melissas - Calenna Rosa

Oi meninas...
Hoje o post é especial e vem falar de MELISSA!!!
As melissas são atemporais, quem não usou uma melissinha na infância??As sandálias agradam a nova geração e a geração passada. A procura engloba  clientes com as mais variadas idades. Muitas usaram as melissas em outras épocas da vida  e  voltaram a aderir .
E ela continuou na minha vida, me acompanhou na adolescência, e hoje como mulher posso dizer que existem muitos modelos que estão na minha listinha de desejos.
A variedade e a criatividade das linhas da melissa acompanham qualquer estilo. Sempre inovando com parceiros de peso como estilistas famosos, vem trazendo cada vez mais novidades e uma  crescente quantidade de sapatos estilosos, modernos e lindos!
A Calenna Rosa é uma revendedora autorizada, e possui modelos exclusivos, além do ambiente super confortável, para melhor nos atender!!!! A Cris e o Carlos, que são os proprietários, estão sempre de olho nas novidades, eles possuem uma clientela fiel e não deixam de atender os nossos desejos em adquirir os úlimos hits do momento!!
Confiram alguns modelos:













Não é novidade, e nem lançamento. Mas essa melissa assinada pela designer inglesa J. Maskrey continua sendo um objeto de desejo pra mim. A melissa Ultragirl vem cravejada com 200 cristais swarovski.
Não é linda de viver??



Melissa Jean + Jason Wu



 Melissa Morning + Salinas,



Qual vai para a wish list de vocês???
Beijos

O Horário de atendimento da loja é: Segunda a sexta das 10 as 22 hrs
E sábados: das 10 as 21 hrs!!!
A loja fica na AV. Roque Vernalha, 872, cep 8320635
 Tel: (41) 3425 6000


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!