abril 02, 2012

Meu Look (Ladylike +cor)

Oi meninas
O look de hoje, na verdade foi de domingo!!!
Alias que delícia de domingo..de folga, um sol gostoso e uma temperatura super agradável...dia de sair para almoçar com a família, de tomar sorvete com o filho, de tomar café na casa da mãe, de ir na missa para começar a semana cheia de fé e esperança!!!!E como é que tem gente que não gosta de domingo????Eu adoro!!!
Quando comprei esse vestido, também daquela minha amiga que eu já contei aqui...achei ele com cara de domingo...leve, delicado, charmoso!!!
Até pensei em usá-lo sem o blazer laranja...mas como esta fresquinho e eu não voltaria cedo para casa..achei melhor me prevenir, e foi a melhor coisa que eu fiz...O blazer deu vida ao look...deixou ele com outra cara..sem dúvidas!!!
O maxi colar, para dar uma modernizada....
Adorei sair assim, me senti confortável e atual!
E vocês gostaram?
Eu sei que vocês vão perguntar..esse blazer foi comprado na Zara de Barcelona no ano passado, eu vi alguns parecidos na Zara daqui!
Bjo Bjo






Um comentário:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!