abril 02, 2012

Mix de estampas

Oi meninas...esse post eu já estava devendo há algum tempinho...
Vamos falar de mix de estampas...
Hoje é a tendência que está mais forte é essa...e acho legal porque dá a liberdade das pessoas ousarem...
Há pessoas que torcem o nariz, acham que a roupa fica com muita informação.
Como vocês já sabem  eu adoro misturar estampas..acho moderno, atual e charmoso.
Mas vou dar umas dicas por aqui....
Primeiramente....lembre-se que você tem que se sentir bem e segura...e carregar a roupa, pois do contrário a roupa te engole, e independente do figurino, não vai cair bem.
Tem pessoas que não gostam mesmo e não se sentem bem, acham feio e etc..nesse caso não use...não é tudo o que é tendência, que a gente tem que sair usando por ai...o importante é respeitar seu gosto, seu corpo, e o que te faz sentir bem (IMPORTANTÌSSIMO)
Para quem quer começar..mas esta meio tímida..eu aconselho...misturar nos detalhes...um vestido com uma estampa e um cintinho de onça por exemplo.
Há ainda quem ache que as estampas devem ser misturadas com estampas que tenham uma cor em comum...concordo em partes..não dá para generalizar, acho lindo listras com onça por ex.
Seguem abaixo composições para inspirar...
E se você tem vontade de experimentar...Por que não???
Li essa frase uma vez e achei ótima: " A moda deve ser um divertimento necessário"
Bjo Bjo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!