abril 01, 2012

O blog tá de cara nova!!!!!

Oi meninas...
Para comemorar o amadurecimento do blog..logo logo estamos completando 2 meses de existência!!!
Resolvi dar cara nova a esse espaço, o qual tenho tanto carinho..eu adorava nossas florzinhas..mas senti que era hora de amadurecer a aparência , visando melhorar a maneira de pesquisar e deixar tudo mais fácil e bonito para vocês!!!
Estamos começando uma nova fase!!!Estou preparando novas tags, e quero muito a participação de todas vocês.
Vocês viram que eu fiz um post sobre os baratinhos indispen´saveis..e quero muito que vcs me mandem dicas, mandem para o email rafaelasaad@hotmail.com!!!Vamos compartilhar essas dicas!!
Obrigada pelo apoio e carinho de sempre!!!



E muita sorte nessa nova fase, nunca é demais né meninas??


Super beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!