setembro 02, 2013

Meu Look P&B!!


Oi meninas...

Sei que vocês adoram uma composição confortável e ao mesmo tempo básica, e nada melhor do que um look fácil de inspirar nessa segunda - feira, não é??

E foi exatamente assim a minha escolha de sábado, tinha aqueles compromissos delícias de um final de semana, principalmente o que envolvia a minha família!!

Conforto é a primeira coisa que eu penso quando vou "montar" as minhas composições para finais de semana. Somei  a tee com um detalhe em neon, com o blazer super básico e necessário preto com a calça de print de cobra, que garantiu modernidade ao look!!!

Sempre bato na tecla que composições confortáveis e básicas podem ser charmosas e com personalidade!!!
Nos pés nada mais básico do que um par de sapatilhas pretas!!!

Confiram:










Gostaram???
Bjks

Um comentário:

  1. Rafa, adoro seu blog, e adoro as composições, preto e branco é tudo!
    adorei a calça, é da onde?
    Bjs Manu Lobo.

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!