agosto 31, 2013

Cauterização - Centro de beleza Daphne!!


Oi meninas...

Primeiramente me desculpem pela ausência, recebi emails e mensagens na fanpage do blog perguntando o porque da falta de atualização. Estou com problemas com o servidor de net e estou trocando, mas é uma enrolação, uma demora!!!!

Bom vamos falar de coisas agradáveis, vocês já sabem que desde que clareei, bastante por sinal, as minhas mechas, estou passando por um "programa intensivo" de cuidados com os fios, para recuperar a vida e manter o cabelo saudável.

Já fiz várias hidratações, reconstrução, cauterização a frio, nas primeiras semanas só lavei o cabelo no salão, estou usando diversos produtinhos, tudo para garantir fios loiros e bonitos. Meu cabelo é fino e ralinho, se eu não cuida virar aquela espiga de milho!!!

E nessa semana estive no Centro de Beleza para fazer uma cauterização a quente, como nunca tinha feito, quis mostrar o passo a passo para vocês!!

 1 - O cabelo é lavado com o shampoo que compõe o kit da cauterização e é bem enxaguado para não deixar residual de produto



2 - É passado um spray reconstrutor que possui queratina na sua composição para tratar os fios


3 - É passada a prancha para fazer a fixação do tratamento, essa etapa deve ser feita por um profissional qualificado, pois qualquer descuido pode causar um efeito inverso e sensibilizar a fibra capilar


4- É realizada uma massagem nos fios com uma máscara reconstrutora que potencializa o efeito do spray reconstrutor e deixa o cabelo aquecer e reagir na touca metalizada por uns 15 minutos, após é realizado o enxague e adicionado o leave in da mesma marca e o cabelo é seco.




Essa foi a linha usada!!!


O resultado é um cabelo sedoso, cheio de brilho e saudável, adorei e super recomendo!!!
Gostaram??

Bjks




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!