agosto 01, 2013

Eu testei - Rímel Double Extension Lóreal!!


Oi meninas...

Faz um tempinho que eu não posto resenhas de produtos por aqui né??
Bom como a maioria das mulheres eu amo rímel!!! Não fico sem usar,  todos os dias na minha rotina matinal aplico cuidadosamente algumas camadas do produto!!!





É incrível o poder que ele tem, concordam??? E  no meu  caso que possuo os fios com as pontas mais claras, se eu não passar  fico sem expressão, coisa minha, implicância!!!
Comecei a usar essa máscara da Lóreal há uma semana e  adoro os produtos da marca

O produto deve ser  usado em 2 etapas, a primeira que é a parte branca é um sérum que promete reparar e auxiliar no crescimento do fios, ainda não usei tempo o suficiente para confirmar isso, e a segunda etapa é colorir os cílios com a máscara preta, que super alonga os fios !!!!

Resultado aprovado!!!

Como sou bem exigente e metódica sempre uso 2 máscaras, uma para alongar e outra para " preencher" os fios!!!

Gostaram??
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!