julho 30, 2013

Meu Look Verde Militar + P&B


Oi meninas...

Não é nenhum segredo para vocês, que eu amo listras em P&B, não é??? Acho que modernizam a composição e dosam charme extra ao look.

Amo essa blusinha peplum, alias, semana passada postei um outro look usando ela mas com uma proposta diferente. O que eu acho mais divertido em mostrar looks do dia aqui, é apresentar maneiras diferentes de usar uma mesma peça, afinal esse blog é destinado a pessoas da vida real.

Adoro o conforto que essa calça de veludo proporciona, além de ser de uma cor que é a cara das estações mais frias!!! Como o dia estava com um sol delicioso, mas com um ventinho fresco, somei o casaqueto de tricot e a sapatilha ambos também em P&B.

O ponto de cor ficou por conta do verde militar!
Confiram:








Gostaram??
Bjks

Créditos: Calça veludo - Pernambucanas / Sapatilha e Regata - C&A / Casaqueto - Squalle / Bolsa - Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!