agosto 15, 2013

Com que roupa eu vou ????


Oi meninas...
A pedido de 2 leitoras queridas (uhuh adoro leitoras participativas), resolvi fazer um post com looks que inspiram as idas a faculdade!!!
Na verdade as composições podem ser usadas para diversas ocasiões, eu usaria a maioria deles para trabalhar sem problema algum!!!

Uma dica que eu sempre ou quase sempre coloco em prática: Use composição com uma terceira peça...como assim??? Eu amo combos com blazer + calça ou shorts + tee, assim é fácil conseguir um look arrumadinho que passeia em diversas situações do nosso dia a dia, emendando um programa no outro sem stress algum!!!
A terceira peça pode ser também uma pashimina estilosa.

Escolhi looks que possuem em pelo menos uma das suas peças, roupas que são comuns de  encontrar no guarda -roupa feminino, independente de marcas ou lojas que vocês tenham o hábito de frequentar.

Se eu fosse fazer uma lista de itens para vocês variarem nas suas composições, certamente nela teria: blazer branco, camisa jeans, uma calça colorida, jaqueta jeans, uma calça jeans bacana, uma calça preta, umas 3 camisetas divertidas, uma camisa preta e branca, uma sapatilha preta ou bicolor, um lenço ou pashimina de onça e uma bolsa colorida ( laranja, pink), com essas peças como chave, mais o que vocês tem no acervo, certamente sairiam looks bem legais, e o divertido da moda é usar peças de diversas maneiras, tem que ser um divertimento, a escolha da roupa tem que ser feliz e não uma angústia desesperadora pensando naquela frase clichê " Não tenho roupa", tem sim!!! Sejam criativas e inovem, de acordo com o estilo de cada uma, respeitando o corpo e a personalidade, ok??

Vamos a algumas inspirações:
















Gostaram meninas???
Bjks





Um comentário:

  1. Adorei as opções. Lindas demais
    Para a facul, sair, trabalhar...
    Beijos
    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!