agosto 20, 2013

FIT CLUB - Conheçam os diferenciais desse clube de treino!!


Oi meninas...

Como já tinha contado na fanpage do blog, a FIT CLUB, clube de treino se tornou parceira do blog, comecei a frequentar o clube apenas como aluna e aconteceu de nos tornarmos parceiras por acreditarmos nas mesmas verdades!!! O clube me apresentou um estilo inovador de treino, despertando em mim o prazer da atividade física, fico super chateada quando não consigo ir!!! Professores alto astral e energia positiva!!

A FIT é um espaço totalmente inovador para treinamento, contam com uma equipe de 8 professores e possuem um horário  diferenciado pois funciona aos finais de semana!!! A equipe é devidamente treinada para dar um suporte aos alunos em todo momento do treino, as fichas dos alunos são impressas diariamente e ficam com os professores, garantindo que cada aluno faça sua sequência e utilize os equipamentos de forma correta sob supervisão de profissionais especializados a todo momento.

O Clube também possui loja de roupas fitness própria, trabalhando com as marcas alto giro e mix use, com peças super antenadas pra fazer bonito no look para malhar, e não é só para as mulheres não, os homens também podem fazer bonito, há peças exclusivas para eles.

Compondo a sua vitrine também há uma gama de suplementos alimentares, para diferentes própositos, que são sugeridos conforme interesse e busca dos alunos.











Venham conhecer e se surpreender com a FIT!!


FIT CLUB
Rua Barão do Rio Branco 1387
(41)3425-8597
Horário de Funcionamento:
Seg a sexta  das 6:00 as 11:00 e das 15:00 as 22:00 / Sáb das 10:00 as 13:00 / Dom das 17:00 as 20:00






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!