julho 22, 2013

Meu Look - Blazer Branco!


Oi meninas...

Como foi o final de semana de vocês?? Ao contrário dos últimos finais de semana que foram cheios de sol, esse que passou foi de frio e no domingo, muita, mas muita chuva!!! Mas existem programinhas deliciosos para dias assim não é??

O look de hoje, na verdade foi usado no sábado!!! Sábado é de lei fazer uma hidratação nas madeixas e cuidar um pouco de mim, e depois de estar no Centro de Beleza, tinha uma missão importante e deliciosa, encontrar o presente de aniversário para aquele que comemora anos ao meu lado há 12 anos, meu marido!!!

Para esses compromissos, a minha escolha foi uma composição fresca e confortável!!!
Amo listras em P&B, e o corte fofo dessa regata peplum com a calça de veludo e couro fake resultaram na proposta que eu procurava. E adivinhem se eu não somaria terceira peça???? O blazer boyfriend branco finalizou o look com a bag dourada.

Esse blazer é lindo de viver, ele possui uma textura de onça branca, como se fosse algo emborrachado, pena que não dá para ver nas fotos!!!

Confiram:










Gostaram??
Bjks

Créditos: Blazer Hipno - Fatto Jeans / Regata - C&A / Sapato Colcci- Laffetto

Um comentário:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!