junho 14, 2013

Vamos ajudar!!

Oi meninas...








***Esses são os atletas Augusto e Matheus

Sei que o foco do meu trabalho não é esse, mas se eu posso usar esse espaço que eu tenho tanto amor para ajudar o próximo, porque não fazer???

O fisioterapeuta Wilson Junqueira Neto ( meu primo) foi convocado pela seleção brasileira  para ser o fisioterapeuta do Brasil no campeonato paraolímpico mundial na Dinamarca.

Eles estarão viajando no dia 05 de julho, onde ficaram no país até o dia 15 para participar das competições.

Amanhã estará acontecendo um bingo beneficente para arrecadar recursos para ajudar nas despesas da viagem, será na Comunidade São Cristovão a partir das 14:30!!!
Eles ainda estão aceitando brindes para o bingo, e ajuda dos empresários que se interessarem pela causa e terão sua marca divulgada mundialmente no campeonato!!!

Parabéns Wil por participar desse desafio tão nobre!!! E boa sorte aos atletas!!!

Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!