junho 13, 2013

Dica para limpar sapatos de camurça!!!

Oi meninas...

To passando para postar um dica simples, mas que salvou muitos dos meus sapatos!!!



Quem não tem pelo um sapato, sapatilha de camurça que atire o primeiro rímel...rsrsrs!!!
Brincadeiras a parte, eu tenho sapatilhas que achei que tinha estragado para sempre,a camurça é muito delicada, e não dá para lavar de qualquer jeito, pois desgasta e fica manchada!!!

Nas minhas visitas a Laffetto, a Josi me mostrou esse produtinho milagroso que fez renascer 2 sapatilhas aqui em casa!!!

Ele é uma espuma, que acompanhada da esponjinha que vem junto limpam super bem o tecido!!!
Vale muito a pena experimentar!!! Aqui em Paranaguá eu sei que vende na Laffetto!!!
Gostaram da dica???
Bjks

Um comentário:

  1. eu gostei muito vou colocar no meu face me adiciona o meu kleber tambalo obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!