maio 13, 2013

Meu look dia das mães!!!

Oi meninas...

Como foi o dia das mães de vocês??? Umas já com seus filhos e outras curtindo as suas mães...uma delícia né??
Eu não passei o dia com minha mãe pois ela foi ficar no hospital com a minha irmã, que está indo muito bem no tratamento.
Passei o dia com pessoas que são exemplo de mães também, minha madrinha, minhas tias, minha sogra!!! E é claro agarrada com o meu príncipe!!!

Adoro a mistura do vinho com a estampa de onça, com preto e branco também resultam em um look incrível, super moderno!!!!
Estava a procura de uma calça de onça exatamente assim, demorei um pouco para achar a que eu tinha idealizado, achei várias, mas não gostava da estampa, ou da cor, ou to tamanho da estampa. Aliás meninas que amam uma onça assim como eu, muito cuidado na hora de escolher o que vai levar para casa, há estampas muito feias, e cores que desvalorizam qualquer produção, não esqueçam dos conselhos da Constanza do blog futilish, há onça rica e onça pobre!!!

Para não deixar a composição básica demais pela escolha da tee cinza, somei o casaqueto de veludo vinho e adorei o resultado.
Nos pés o clássico scarpin preto!!!
Confiram:









 Gostaram???
Beijos

Créditos:
Calça - Lilac
Scarpin - Colcci - Laffetto
Tee - Zara



2 comentários:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!