maio 26, 2013

Meu Look - Calça camuflada!!!!!!

Oi meninas...

Como foi o final de semana de vocês???
O meu foi incrível, delicioso com comemorações de aniversário de pessoas que eu amo!!!
Sábado estive na Laffetto clicando peças desejo para vocês, estive também no Centro de beleza da Daphne fazendo uma mini reunião, aguardem bastante novidade !!!

Estou amando esse climinha gostoso, sol, mas fresquinho, na minha opinião poderia ser assim sempre!!!
Já contei para vocês que tenho muita afinidade pelo verde militar, e estou adorando usar essa tendência de peças camufladas, acho que elas tem o poder de dar aquele toque fashionista no look. Cuidado para não parecer um "verdadeiro soldado indo para guerra", para deixar a composição modernosa e feminina, some sapatos com salto e acessórios bacanas.

A composição escolhida não carrega nenhum segredo, blazer preto boyfriend ( tem que ter), tee,  ankle boot nude para alongar as pernas,  e a bolsa de tachas que garantiu ainda mais modernidade.
Confiram:







Gostaram???
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!