maio 25, 2013

Linha L'oreal Profissional Lumino Contrast - Centro de Beleza Daphne

Oi meninas...

Hoje no post sobre cuidados com os nossos cabelos vamos falar sobre uma linha para cabelos tingidos de loiros ou mechados. Desde que fiz ombrè nos meus fios que são super finos resolvi incluir na minha rotina semanal realizar hidratação nos fios para garantir que eles continuassem saudáveis com brilho e vida, nada pior depois de uma tintura os fios ficarem pesados e sem balanço, não é???

Como já usei 2 potinhos de máscara de tratamento da linha Moroccanoil ( tampa branca) que eu amo, pedi auxílio para a Daphne para mudar um pouco de produto, para "não viciar" os fios e ela me sugeriu a linha L'oreal Profissional Lumino Contrast. Em um evento no ano passado no Centro de beleza eu ganhei um shampoo da linha e adorei, confiram a opinião de quem conhece.





" Oi meninas,
Então por solicitação da Rafa, eu sugeri essa linha da Lóreal, que é uma marca excelente para os cuidados com os fios. Como o cabelo da Rafa é fininho e não tem muito volume, o cuidado após realizarmos processos químicos é imprescindível, a linha Lumino é perfeita pois ela trata o cabelo com suavidade e restabelece o equilíbrio dos fios sem deixar com aquele aspecto pesado, sem balanço . O resultado de tratamento são fios mais protegidos, leves e brilhosos.

Na composição dos produtos, possuem ativos que possuem ação antioxidante e protegem o cabelo contra o desbotamento e intensifica o contraste das mechas.
O preço é um pouco mais caro que as linhas mais comuns, mas vale o investimento e o produto dura, além de todos os benefícios que eu já descrevi essa linha também tem o poder de recuperação dos fios ásperos com aspecto de palha. Vale o investimento com tantos benefícios, não é??? bjs"

Gostaram meninas??? O meu creme de tratamento já está separado no Centro de beleza para tratarmos meus fios hoje a tarde.

***Aliás lá no Centro de beleza possui uma vitrine recheada de produtos de várias linhas, inclusive da L'oreal, se vocês tiverem dúvidas passem por lá, pois a Daphne poderá explicar sobre os produtos e indicar o mais adequado para o cabelo de vocês!!!

Bjks


Centro de Beleza (41)3423-0992




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!