abril 14, 2013

Meu look - verde militar!

Oi meninas

No ano passado quando o verde militar apareceu com força total no inverno eu me rendi e comprei uma camisa linda com tachinhas douradas, a qual me rendeu alguns looks!!!
E para a minha sorte, esse ano o verde militar reapareceu e com espaço digno de quem veio e  veio para ficar!!!

Comprei essa jaquetinha linda com tachas em dourado envelhecido,e estava ansiosa para usar!!

Compro e já uso, não gosto de guardar nada, e pasmem essa jaquetinha foi um achado na...Pernambucanas, não tenho menor problema em comprar peças em lojas de departamento, adoro encontrar "achados"!!! Vi na propaganda e fui atrás, tinha preta também!!!
Queria uma composição neutra e clássica, por isso somei a pantalona de linho branca e uma regata cinza!!!
O charme ficou por conta dessa bag linda de viver!!!
confiram:









Gostaram???
Bjim

Créditos:
Pantalona- Fatto Jeans
Jaqueta- Pernambucanas
Bolsa- Valini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!