abril 13, 2013

Cuidados com os cabelos no inverno - Centro de beleza Daphne

Oi meninas...
A temperatura começou a cair e com isso temos que intensificar os cuidados com os nossos fios!!!
Vamos conferir algumas dicas que o Centro de beleza preparou para nós!!






Assim que a temperatura começa a baixar é necessário que se façam alguns cuidados extras para manter os fios saudáveis e macios. Nessa estação costumamos a tomar banhos mais quentes e demorados, e a alta temperatura da água retira do couro cabeludo o óleo que é responsável pela proteção e lubrificação natural dos fios. Com isso os fios podem ganhar um aspecto ressecado, com pontas duplas e quebradiço

As principais dicas de cuidados com o cabelo no inverno são bem simples, confiram:

Hidratar

Dica básica: Usar shampoo e condicionador de boa qualidade é de extrema importância, existe marcas para todos os bolsos, procure o seu salão para que possam te indicar qual as melhores opções para o seu tipo de cabelo.
Fazer uma limpeza profunda com produtos que tirem residuais  também é importante para que o fio receba o creme de tratamento para a hidratação de maneira mais eficaz. A hidratação  é indicada ser realizada pelo menos uma vez na semana.

Massagem

Ao lavar os cabelos, massageie o couro cabeludo, com isso  a circulação e oxigenação estarão ativas e haverá o fortalecimento e  aceleramento no crescimento dos fios.

Água morna

A água quente é um dos principais inimigos do cabelo no inverno. Desidrata os fios, aumenta a queda e provoca uma descamação o couro cabeludo que pode ser confundida com caspa. Por isso, evite água quente nos fios ao máximo, utilize sempre água morna.


Protetor Térmico

E, como no frio não dá pra sair por aí com o cabelo molhado, a gente usa muito o secador. Então, vale investir num protetor térmico, borrife nos fios ainda úmidos.

Gostaram das dicas???

Beijos



Um comentário:

  1. Adorooo

    voce esta linda!

    Tem sorteio de uma peça Galaxy Print da Sheinside no meu blog! :)
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!