abril 07, 2013

Look de domingo!!!

Oi meninas...
Como foi o final de semana de vocês??? O meu foi delicioso, porém passou voando!!!
Hoje almocei na praia com meu pai e fui conhecer meu sobrinho neto mineirinho que é a coisa mais fofis desse mundo!! Mal conheci e já estou apaixonada!!!!

Como fui para a praia escolhi uma composição clean e despojada...
Queria estar muito confortável para poder curtir  meu sobrinho!!!!

Adoro looks que possuem  cores leves e clarinhas, acho chic e o resultado cheio de harmonia!!!
Esse shorts branco é amor...somei a blusa de tecido rosa bebe com renda em crochê  e a jaquetinha rosa antigo!!!
Amei o resultado, a bolsa de onça apareceu  para dar um charme extra !!!
confiram:





Gostaram???
Beijosss

Créditos:
Shorts e jaqueta  - Leila Gaska
Bolsa - Valini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!