abril 08, 2013

Eu testei Kit para sobrancelhas NYX!!

Oi meninas...
Passando para postar uma dica rápida e que eu estou amando.


O formato da minha sobrancelha não é fina, porém os fios são ralinhos, e sempre que vejo alguma novidade para deixá-los mais encorpados eu testo!!!
Por isso acabei comprando o kit da NYX para experimentar e amei!!!!

O Kit vem com 2 cores, uma mais clara para preencher e uma mais escura para desenhar.
Vem também um gelzinho que fixa super bem os fios no lugar!!!
O preço é justo e tamanho do kit ótimo para carregar na bolsa.

A única desvantagem é que precisa ter um pincel para esfumar, eu uso aqueles bem gordinhos, pois o pincel qe vem no kit tem cerdas super duras!!!
Vale muito experimentar!!!!


Bjim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!