março 19, 2013

Qual o seu ritual??

Oi meninas...

Nada pior no mundo que acordar e perceber que seus olhos estão fundos, marcados, ou que manchas apareceram no seu sono de princesa!!!
Sair de casa assim não dá!!!!

Há mulheres de sorte, aliás muita sorte , que nasceram com a pele perfeita sem precisar de nenhuma intervenção cosmética!!!!Sortudas!!!
Como já contei aqui, o Saad que carrego no meu nome, além de me dar orgulho de ser quem eu sou, traz consigo a genética árabe, e então convivo amenizando as minhas olheiras!

Já experimentei de tudo um pouco, chá de camomila gelado (ajuda), alguns creminhos e vários testes em corretivos!!!
Por conta disso, tenho um ritual ( o qual eu faço com muito prazer) em todas  as minhas manhãs!!!
E vou contar para vocês!!!

1- Lavar: Sabonete líquido pH neutro, foi indicado pela minha dermatologista, amo, o cheiro é incrivel, barato e fácil de encontrar



2 - Hidratar: Como eu tenho pele mista, gosto desse da L'oreal, você pode encontrar em qualquer farmácia ou supermercado. A textura é uma delícia.


3 - Corretivo amarelo: como tenho olheiras com tom amarronzado, esse corretivo neutraliza, praticamente apaga!!! Amo e não fico sem:


4 -Base: Como ainda está quente gosto dessa da MAC, que tem uma cobertura leve, bem fluida. Sempre passo com pincel


5 - Pó: Para deixar a pele com acabamento perfeito:

ou esse:


6 - Bronzer: To usando esse da L'oreal e estou adorando ele é opaco, super apropriado para o dia, e como não tomo sol no rosto, uso sempre. Passo com pincel um pouco a baixo das maças do rosto.


7 - Blush pêssego, estou usando esse da avon, passo bem pouquinho nas bochechas para dar um ar de saúde.



8 - Lápis para sobrancelhas: Vult, passo bem suavemente, para preencher e não deixar marcado.

Em Branco

9 - Rímel, vario entre os da Maybelline ( quem não ama?) e Lóreal
**o Amarelo e o Roxo são the best!


***Depende do dia uso delineador, não tenho marca preferida!!!Mas amo usar!!!
Parece uma rotina louca, mas faço em menos de 10 minutos, acho que o que nos faz bem é válido né? Faço com o maior prazer, é um carinho comigo mesma!!!
E vocês, tem um ritual de beleza?
Quero saber!!!
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!