março 10, 2013

O Formato das unhas - Centro de Beleza Daphne

Oi meninas...
Hoje vamos falar sobre o formato das unhas!!!!

Não existe uma regra geral nem um formato que possa ser considerado unânime para o formato das nossas unhas , a melhor escolha muda de uma pessoa a outra.
Eu particularmente gosto das unhas bem quadradas, mas há estudos que levam em consideração o tamanho e grossura dos dedos para que o formato da unha fique  o mais adequado e harmônico possível.

No geral, existem quatro formatos  de unhas: as redondas e as quadradas que são as mais pedidas, e  também  as unhas ovaladas e as pontudas. Quanto ao tamanho podem ser longas ou curtinhas, dependendo em parte da personalidade e estilo da mulher, mas, também, da forma que melhor atende ao formato natural da unha ( unha macho e unha fêmea).

 Normalmente  os salões de beleza contam com manicures preparadas para dar essa informação. Porém, existem algumas maneiras de descobrir seu próprio formato ideal de unha sem precisar sair de casa.
Seguem algumas dicas no desenho abaixo:


Eu saio do contexto, meus dedos são longos e finos e eu amo unhas quadradas!!!
O ideal é você usar algo que te faz bem, mas é bacana saber que até o formato da unha já foi "classificado", e existe um modelo considerado ideal para cada dedo!!!

Gostaram?
Bjks

Centro de Beleza 3423-0992

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!