março 11, 2013

Do dia...Sábado Relax!

Oi meninas...
Mais um final de semana de super calor aqui em Pguá!!!

Outono se aproxime por favor!!!Brincadeira, amo o sol, calor, mas a temperatura aqui está maltratando!!!!rs
E eu como boa mulherzinha com pressão baixa, fico com uma preguiça plus de cumprir meus cronogramas fitness!!!

Enfim sábado foi dia de ir até o Centro de beleza cuidar um pouco de mim, afinal nós merecemos né?
Dia de levar filho, ops de deixar o filho no aniversário da amiguinha da escola, sim agora ele está ficando mocinho e já começaram os compromissos que a mãe é dispensada, aiaiai, e de participar de uma reunião surpresa para comemorar o aniversário de uma amiga -irmã que eu amo, que por sinal foi perfeita com direito a imagem e ação: mulheres x homem...pensem na diversão!!!

Escolhi um look bem fresquinho com cores que eu adoro para almoçar e cumprir algumas tarefinhas de dona de casa: pagar algumas contas, fazer supermercado ( amo) e etc...
Se existe cor mais básica que o cinza eu desconheço, somei com o shorts larguinho branco e a bag linda de viver de onça.
Despojado, fresco e confortável!!!Exatamente o que eu precisava!!!









Gostaram???
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!