janeiro 02, 2013

Do dia...Primeiro look do ano!!

Oi  meninas...

Passando as  festas, que são deliciosas por sinal, voltei a minha rotina!!!
Voltei da praia ontem organizei minhas coisas, desfiz as malas, porque hoje recomeçamos mais uma vez.
Para mudar um pouco e fazer um ano novo, mudei de academia, hoje vai haver mudanças na empresa em qual trabalho e realmente estou empolgada em fazer algumas mudanças na minha vida!

Depois dessas festas e férias é hora de correr atrás do prejuízo rsrs,
Já com a agenda nova, e cada vez mais organizada, quero dar o melhor de mim, em tudo!!!E nisso vocês podem confiar que eu vou tentar, afinal esse espaço só existe por vocês!

Usei esse look pós viagem, depois de ter feito tudo o que eu contei, tomei um super banho de princesa, com direito a creme para tudo o que vocês possam imaginar, rs ( momento mulherzinha - Amo!), me arrumei e fui tomar um cafezinho na casa da minha sogra!
Camisa de seda + shorts saia azul marinho, e para deixar com uma cara mais leve e despojada somei a bag colorida!!!
Confiram:






Gostaram??
Beijos Beijos

2 comentários:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!