janeiro 01, 2013

Do dia - Ano Novo!!

Oi meninas...como foram de festa de Ano Novo??
Eu fui muito bem, consegui ficar alguns dias com a minha família na praia, e me diverti e renovei as energias!!!

Que venham dias maravilhosos e de muito amor e trabalho como foi em 2012, quero que 2013 supere todas as expectativas!!! Pensamento positivo e sem preguiça de correr atras dos meus objetivos!!!
Já tinha contado para vocês que a minha cor eleita seria o branco, e para não deixar a composição básica demais, somei um mix de pulseiras bem coloridas!!!

Como estava na praia, optei por uma flat dourada!!!
O vestido branco, com as mangas estruturadas , fez um shape bvem feminino!
Confiram:









Gostaram?
Beijoss


Um comentário:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!